Segunda-feira, 26 de novembro de 2012 às 09:13

Empresários da Bélgica podem investir na Paraíba

 

O secretário de Turismo do Conde, Saulo Barreto, segue para o Rio de Janeiro nesta quarta-feira (22) para cumprir agenda de compromissos oficiais e particulares. Saulo manterá um encontro com empresários da Bélgica, que estão estudando a possibilidade de investir na Costa do Conde. A região conta com quase 20 empreendimentos internacionais, a maioria no segmento de hotelaria. 
 
Saulo Barreto também participará de um jantar na casa do ex-dono da noite carioca, Ricardo Amaral, onde se encontrará com Hidelgard Angel e várias outras socialites do Rio de Janeiro. Na oportunidade, fará o convite para que venham conhecer a Paraíba, em especial, a Costa do Conde. O grupo ficará hospedado no resort Mussulo by Mantra. 
 
A reportagem apurou que o trade e empresários do turismo estão temerosos quanto a continuidade do trabalho que vem sendo desenvolvido por Saulo Barreto junto à Setur do Conde. A prefeita eleita, Tatiana Correia, já confirmou a ida da filha, Juliana Lundregen, para a Pasta, substituindo Saulo Barreto. 
 
O secretário também tem sido sondado para assumir as ações do Turismo, pelo menos, de cinco municípios paraibanos e, apesar de preferir não confirmar os contatos, Saulo Barreto disse que não pretende deixar a atividade que tem desempenhado há mais de 25 anos no segmento. “Prefiro aguardar o desenrolar das coisas antes de decidir o meu destino”, afirmou.