Servidores da Docas-PB participam de Seminário Nacional de Bombeiros


Servidores da Companhia Docas da Paraíba (Docas-PB) participaram do Seminário Nacional de Bombeiros (Senabom), que ocorreu no Centro de Convenções da Capital e contou com a participação de aproximadamente quatro mil pessoas.
 
Durante os três dias de evento, Queila Duarte e Cassandra Visani (Segurança do Trabalho), Lusielson Pereira (Meio Ambiente) e Ismar Just (Megulhador) participaram de diversas atividades, conferências e exposições.
 
O XVII Seminário Nacional de Bombeiros fez parte das comemorações do centenário do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba. Segundo o coronel BM Jair Carneiro de Barros, comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, o objetivo do evento foi promover a troca de conhecimentos e experiências. “Sabemos da responsabilidade e compromissos assumidos com a nossa corporação e a sociedade brasileira e trabalhamos muito para que esse evento represente um marco técnico e social na história do nosso país”, ressaltou.
 
Já a servidora Queila Duarte destaca que o evento foi de grande importância, já que os servidores da Docas-PB puderam conhecer os procedimentos em sinistros do Corpo de Bombeiros. “Também pudemos participar de cursos como o de Produtos Perigosos, de extrema importância já que a área portuária tem esse tipo de carga”, frisou.
 
O seminário, voltado para servidores públicos, em especial as polícias civil, Militar, e estudantes de áreas relacionadas, foi promovido pelo Corpo de Bombeiros e Governo da Paraíba.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *