Porto de Cabedelo opera com capacidade máxima


O Porto de Cabedelo opera com sua capacidade máxima na manhã desta segunda-feira (13), com três navios atracados no cais após a chegada do All Stars, procedente do Uruguai, e que descarrega 13 mil toneladas de malte.

Também estão atracados no local os navios Stavanger Breezer, que veio dos Estados Unidos para abastecer o mercado local com 6,7 mil toneladas de diesel, e o Halkim que desembarca 13 mil toneladas de trigo procedente da Argentina.

A Companhia Docas da Paraíba tem trabalhando para ampliar a movimentação do Porto de Cabedelo. Para isso, a diretora presidente, Gilmara Temóteo, tem se empenhado junto à sua equipe para trazer investimentos para o local que possa ampliar a infraestrutura e atrair mais parceiros.

A dragagem do canal de acesso, o leilão das áreas arrendadas que vai permitir investimentos na área primária do Porto e a construção do Terminal de Múltiplos Usos (TMU) são alguns dos projetos que a Docas-PB têm trabalhado para alavancar a movimentação do porto e contribuir com o desenvolvimento econômico do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *