Porto de Cabedelo já exportou mais de 67 mil toneladas de produtos este ano


A Companhia Docas da Paraíba (Docas-PB) já contabiliza a exportação de mais de 67 mil toneladas de produtos este ano saindo do Porto de Cabedelo. São 10.695 mil toneladas de granito que foram enviados para a Itália e 57.072 mil toneladas de ilmenita embarcadas para a Holanda.

No fechamento do segundo quadrimestre do ano, o Porto de Cabedelo registrou a movimentação de mais de 708 mil toneladas de produtos. Esse número é 15% maior do que o registrado no mesmo período no ano passado.

Para a diretora-presidente da Docas-PB, Gilmara Temóteo, o crescimento registrado esse ano é fruto do trabalho desenvolvido para cada vez mais atrair parceiros que possam utilizar o Porto de Cabedelo como porta de entrada e saída de produtos no Estado.

“A Companhia Docas trabalha intensamente com o pensamento de contribuir para o desenvolvimento econômico do Estado com planejamento e ações que possam trazer investimentos para ampliar nossa capacidade de operação e alavancar a movimentação e arrecadação do Porto”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *