Porto de Cabedelo e Paraíba divulgados na Feira Intermodal South América 2017


Share Button

Durante esta semana, a Diretora Presidente da Companhia Docas da Paraíba, Gilmara Temóteo, estará divulgando o Porto de Cabedelo e o Estado da Paraíba na Feira Intermodal South América 2017.

“É de grande importância a participação do Porto de Cabedelo e do Estado da Paraíba nesse tipo de feira, uma vez que possibilita mostrar para todo o mundo as potencialidades do nosso Porto e do Estado como um todo”, destacou a Diretora Gilmara Temóteo.

Já nesta terça feira, a executiva participOU de reunião com os presidentes dos Portos Delegados de todo o país, tais como Porto de Itaqui/MA, Porto de São Sebastião/SP, Porto de Imbituba/SC, Porto de Paranaguá/PR, entre outros.

Está é a sétima vez consecutiva que o Porto paraibano participa desta feira que é consagrada como a maior e mais importante na América Latina, reunindo em três dias de realização (4 a 6 de abril) os principais players do setor de portos, logística, comércio exterior e transporte mundial, contando com mais de 45.000 visitantes e empresas de 26 países.

 

Share Button

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *